Sobre a Escola de Negócios

A Escola de Negócios inVET Care foi criada em 2013 pela Dra. Leticia Cazes, nossa expert, que em 10 anos atuando em áreas veterinárias, no Brasil e no exterior, identificou que existia nos profissionais da área uma falta de conhecimentos necessários para uma gestão de negócios eficiente.

A partir daí, ela se especializou em marketing e também se tornou coaching. Letícia investe no fomento do empreendedorismo feminino de várias maneiras, uma delas atuando como embaixadora da Rede Mulher Empreendedora.

As imersões, mastercalass e mentorias são práticos e focados nas principais áreas de gestão.

Já atendemos várias grandes empresas do ramo, como Distribuidora Mouragro, Laboratório MSD, Pet Home, American Pet, Veterinária Grajaú e Prolab.

Participe da Nossa Comunidade

Receba as novidades sobre o mercado veterinário, dicas práticas e também fique por dentro das nossas promoções!
× FALE COM UM EXPERT